Arredado do Bairradices por uns tempos, para ver se escapo às descargas de chumbo do Tribunal Constitucional, eis que hoje encontrei motivação extra para voltar a escrever. E tudo graças ao amigo José Castelo Branco, que juntamente com o Ministro Nuno Crato são as celebridades do momento no concelho de Oliveira do Bairro. Não estou a insinuar nada, só refiro a coincidência de ambos visitarem, frequentemente, aquele concelho.
Com tudo isto, suspeito que o Zé anda de volta de uma tese que envolve aquele ferro ou pau que é espetado no leitão, por trás, antes de ir ao forno, enquanto que o Ministro Nuno, confesso, não sei que tanto o atrai àquelas paragens.
Mas vamos ao que interessa, pois estou aqui a divagar enquanto o amigo Zé está em estado de choque depois de um acidente que teve, recentemente, em Oliveira do Bairro. Conta o site Sapo Fama aqui que o José White Castle teve um acidente naquela localidade, mas o mais curioso - e contranatura - é que desta vez ninguem lhe bateu, foi ele sim que bateu por trás em alguém.
Mas o mais curioso ainda naquele furo jornalístico foi o relato de que o Zé desmaiou com medo e bateu porque "ia sossegado a rezar o terço e não estava à espera".
Conta o Sapo Fama que o marido de Betty Grafstein regressou a casa de táxi mas fez uma
paragem na Bairrada para descontrair e reconfortar o estômago com um
delicioso leitão... "Noblesse oblige", pois então.
Sem comentários:
Enviar um comentário