sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

O Zé Castelo Branco bateu por trás em Oliveira do Bairro

Arredado do Bairradices por uns tempos, para ver se escapo às descargas de chumbo do Tribunal Constitucional, eis que hoje encontrei motivação extra para voltar a escrever. E tudo graças ao amigo José Castelo Branco, que juntamente com o Ministro Nuno Crato são as celebridades do momento no concelho de Oliveira do Bairro. Não estou a insinuar nada, só refiro a coincidência de ambos visitarem, frequentemente, aquele concelho.

Com tudo isto, suspeito que o Zé anda de volta de uma tese que envolve aquele ferro ou pau que é espetado no leitão, por trás, antes de ir ao forno, enquanto que o Ministro Nuno, confesso, não sei que tanto o atrai àquelas paragens.

Mas vamos ao que interessa, pois estou aqui a divagar enquanto o amigo Zé está em estado de choque depois de um acidente que teve, recentemente, em Oliveira do Bairro. Conta o site Sapo Fama aqui que o José White Castle teve um acidente naquela localidade, mas o mais curioso - e contranatura - é que desta vez ninguem lhe bateu, foi ele sim que bateu por trás em alguém.

Mas o mais curioso ainda naquele furo jornalístico foi o relato de que o Zé desmaiou com medo e bateu porque "ia sossegado a rezar o terço e não estava à espera".

Conta o Sapo Fama que o marido de Betty Grafstein regressou a casa de táxi mas fez uma paragem na Bairrada para descontrair e reconfortar o estômago com um delicioso leitão... "Noblesse oblige", pois então.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...