quinta-feira, 18 de julho de 2013

O Bairradices encontrou o touro Marreta

O mais mediático touro de sempre - Marreta - procurado pelas autoridades no concelho de Oliveira do Bairro desde o passado domingo (e reincidente por ter feito o mesmo lá para os lados de Viana do Castelo) foi descoberto no concelho de Vagos ao início da tarde desta quinta-feira por um elemento do Bairradices.

Marreta, o desertor, que pediu sigilo quanto ao seu paradeiro, está numa unidade hoteleira daquele concelho. Podemos assegurar que o animal está bem de saúde e está igualmente bem acompanhado, fazendo-nos perceber que esta fuga terá sido planeada juntamente com uma das vacas do elenco da tourada do próximo domingo em Oliveira do Bairro.

Parco em declarações, Marreta lá deixou escapar um pequeno muuuuuu para dizer-nos que fugir com uma vaca foi a derradeira forma encontrada para recuperar o corno que entretanto lhe roubaram, isto depois do movimento criado no Facebook para o safar da pena de morte não ter criado um novo movimento, do tipo "Vamos devolver o corno ao Marreta".

"Como não tinha outra alternativa e para não morrer corneta restou-me esta solução de recuperar o corno com uma vaca do meu lado", disse o aventureiro, raçudo e mediático touro.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...