domingo, 12 de agosto de 2012

Scooter de Anadia não pagou portagem na A22

Um bairradino de Alféloas (Anadia) recebeu uma carta no passado dia 2 de Agosto, da empresa Via Livre, para que procedesse  ao pagamento de uma portagem na ex-SCUT do Algarve, A22, em Loulé, no valor de 3,29 euros. 

Coisa perfeitamente normal se em causa não estivesse a matrícula de uma scooter, sim uma motorizada, veículo expressamente proibido de circular nas auto-estradas. Mário Sousa, o bairradino em causa, não tem qualquer carro e pelos vistos as únicas voltas que faz é para ir ao centro da cidade pagar a luz e ao Continente, volta e meia, comprar uns bifes para o almoço.

Mais ainda. O bairradino que a malta das portagens quer chatear não estava em Portugal naquela data (9 de Fevereiro de 2012) estando em Londres, mal sabendo que a sua scooter tinha ganho vida na sua ausência e teria ido dar uma volta aos "Algarves".
  
“Penso que antes de enviar a carta a pedir-me o dinheiro, a empresa devia ter confirmado se a matricula correspondia mesmo a um carro ou a uma motorizada”, disse o amigo Sousa ao jornal Região Bairradina.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...